Vila Mágica

Introdução 001

A começar é um jogo muito interessante, que como ja disse reune um pouco de tudo dos principais jogos do orkut e um pouco mais! O desing grafico é leve e carrega em um so instante!
As cores tambem sao bem legais! e bem coloridos.

Pra quem começar a jogar, vai sentir um pouco estranho, mas com o tempo voce começa a gostar!

Na minha avaliaçao pessoal , esse joguinho é um “Tamagoshi” versao web 2.0 , você tem que cuidar do bichinho virtualmente, mas além disso ele se torna um fazendeiro e planta um jardim…
Alem disso há uma evoluçao muito grande quanto ao “Tamagoshi” original , por que nesse novo Tamagoshi você pode trocar roupa do bichinho escolher o sexo e essas coisas!

Se voce joga esses jogos como mini-fazenda,colheita feliz e reino do peixe fruta , vai adorar essa nova onda!
E vale lembrar que é da mesma produtora do colheita feliz, a Mentez! Entao tem todo aquele clima de moedas verdes,ou melhor, “safiras” só jogando para conferir...
Bom, eu vou contar algumas coisas aqui, mas se voce é apressadinho pode ficar despreucupado e entrar agora mesmo no aplicativo, pois ele ensina a maioria das coias que voce tem que fazer atraves da missoes, que nem era no começo do colheita feliz, voce se lembra quando começou a jogar? Entao …
Adicionar Aplicativo

Dicas Vila Mágica

Espere carregar o aplicativo siga as instruções em seguida > vá em >Casa da Diversão.
Jogue e consiga o máximo de moedas e estrelas, quando completar 20 vá >Casa Mágica>Compre a caixa do tesouro da sorte ela custa 20 estrelas, volte para casa e abra a caixa misteriosa>Descubra qual é seu presente.

Divirta-se, poste caso queira mais dicas!!!

  1. gravatar

    # by Anônimo - quinta-feira, abril 22, 2010

    oq e uma "semente magica??
    Aonde eu conssigo??

  2. gravatar

    # by Anônimo - sexta-feira, abril 23, 2010

    esse jogo é demaaais! estou na oitava fase e nao consigo parar de jogar!

  3. gravatar

    # by Unknown - segunda-feira, abril 26, 2010

    oq e semente magica onde eu consigo?

  4. gravatar

    # by Anônimo - terça-feira, maio 04, 2010

    eu ouvi falar q esse negocio magico para ganhar é convidar alguem 5 pessoas.

  5. gravatar

    # by Unknown - quinta-feira, agosto 12, 2010

    po meu eu gosto muito desse jogo mais nao da eu nao vou para de jogar mais nao da manow voces poem so pensando em ganhar dinheiro voces poem as melhores coisas de safiras e so as coisas velhas para nois que nao tenhe condiçoes de pagar para ter safiras porque voces nao poem coisa boa sem ser de safiras voces so pensam em dinheiro isso e pra nois jogar ou é pra nois pagar eu mesmo nao tenho condiçoes de pagar safiras so os filhinhos de rricos tem condiçoes pagar se nao melhorarem jaja todo mundo vai sair fora disso

Related Posts with Thumbnails