Conheça o Justin Bieber brasileiro


Conheça o Justin Bieber brasileiro

Theo Cavalcanti tem 12 anos e é a cara do astro teen canadense
Rede RecordFoto por Rede Record
Comparações começaram quando Theo cortou o cabelo
As fãs brasileiras de Justin Bieber já podem ficar mais animadas; agora elas também possuem um sósia nacional do astro teen. Com 12 anos, o campineiro Theo Cavalcanti é conhecido como o “Justin Bieber brasileiro” e já possui mais de 40 mil seguidores no Twitter.
O garoto ficou conhecido entre os adolescentes no final do ano passado, quando cortou seu cabelo igual ao do cantor pop. Com o novo visual, vieram as comparações e fã-clubes de Justin começaram a divulgar Theo nas redes sociais.
Em entrevista para o R7, o garoto que apareceu no Programa do Gugu deste domingo (6) disse que gostaria de, assim como Justin, investir na carreira de cantor.
- Gosto bastante de música; meus gêneros preferidos são reggae, pop e rock clássico. E também gostaria de seguir a carreira artística de ator ou cantor.
Theo também afirma que, apesar do grande assédio que sofre das garotas, gosta de ser igualado ao astro teen.
- Acho que ele [Justin] é um grande músico e fico honrado com a comparação, mas não é legal quando isso acontece toda hora.
Apesar de achar Theo bem mais gato que Justin, a irmã Anita, de 14 anos, apoia a carreira do caçula.
- Quando começaram as comparações, eu não gostava e fiquei com ciúmes. Eu também acho o Theo bem mais bonito. Mas espero que ele vá para frente e dê certo se for isso mesmo que ele deseja.
Já Denise Cavalcanti, a mãe de Theo, disse que no começo ficou “assustada” com a semelhança.
- Eu não sabia quem era Justin Bieber. Até que um dia estava passando na frente do computador e perguntei para o Theo onde ele estava em uma foto que estava aberta na tela. Aí ele me disse que não era ele e me explicou que era o Justin Bieber. Ou seja, se a própria mãe confundiu o filho, é porque existe uma semelhança.
Veja a participação do Justin Bieber brasileiro no Programa do Gugu:


  1. gravatar

    # by Anônimo - domingo, junho 06, 2010

    haaaaaaaaaaa ele é lindOO!!!!!!!!

  2. gravatar

    # by biancaa - quinta-feira, junho 17, 2010

    Qero o msn desse menino meu DEUs ele é lindoo !

  3. gravatar

    # by diegofernandes - quinta-feira, maio 31, 2012

    Como se não bastasse um nos Estados Unidos ainda aparece um no Brasil... É o fim do mundo mesmo...

Related Posts with Thumbnails