Olá, Postagem Do dia! (Blogwitter)

A minha idéia é de todos os dias postar uma mensagem do dia tipo um Blogwitter,
isso mesmo, o que sei é que o blog é um diário virtual e o twitter é um bar virtual, acho que os dois são parecidos então juntei os dois estarei mostrando um pouco do que escrevo no meu diário em um bar...
eu incentivo a todos criar um blog é bom para contar suas experiências e desabafar, isso ajudara muito tanto a você como a seus amigos inimigos e desconhecidos.
pois bem, esse é meu primeiro post espero que gostem, você tiver um blog e não utiliza pq você acha que ninguém vá ler, não ligue pq ainda não tem um conteúdo agradável para a maioria do publico, faça postagens pessoais e com o tempo você irá se aperfeiçoar e todos que gostarem vai recomendar seu o blog, quero que me mande um e-mail ou deixe seu comentário se deu certo ou não,
agora sim, já falei pra que serve esta parte do blog agora quero que percebam que tudo que estarei colocando aqui estarei me aprofundado em outras postagens do mesmo assunto a principio estou querendo desenvolver minhas habilidades, como tenho apenas 17 anos tenho que trabalhar duro, e sair a busca da carreira de sucesso, eu fiz inscrições para dois concursos um deles foi jovem aprendiz dos correios e o outro foi o aprendiz de marinheiro, tracei um objetivo quero passar nas provas a qualquer preço, até pra testar a minha capacidade, tenho que estudar muito quero pagar esse preço para conseguir o que desejo, bem... estou procurando apostilas cursos online, não quero pagar um cursinho acho isso um desperdício de dinheiro dos meus pais, ate pq não tenho emprego e meus pais não tem muita condição eu sei que tem muita gente nessasituação, e espero que eu atinja esse publico e ajude cada um deles, estarei finalizando a postagem do dia até amanhã e obrigado pela atenção!





Related Posts with Thumbnails