SEJA NOSSO BLOGUEIRO

SEJA NOSSO BLOGUEIRO

Olá, Tudo Bem galera, Hoje venho aqui para anunciar que está aberta ás Inscrições para ser um dos autores do meu blog, sei que o blog está no início, mas tenho recompensas muito produtivas, vou logo avisando não é dinheiro, mas sim Revistas da Editora Abril e é De Graça, revistas grátis por tempo determinado por mim. e ainda ganhará um Cartão de Visitas (Pessoal Ou Proficional) Click aqui.

Estarei postando aqui muito mais informações sobre essas inscrições, para ganhar as revistas em dia, todos os dias terá que postar algo do seu interesse e outras postagens de interesses do blog pra quem não sabe o objetivo do meu blog e passar informações e bons conteúdos para um publico jovem, sobre o futuro que irá enfrentar e o que poderá fazer para seguir uma carreira Bem sucedida.

mas, você jovem, me pergunta, o que vou postar sobre o que enfrentar nas situações do futuro? pois  não sei ainda!

ai, eu te repondo!
bem nas suas postagens você poderá passar isso em uma linguagem informal, por opiniões de outras pessoas, depoimentos, curiosidades, testes, e também pesquisas, você estará aprendendo e ajudando outras pessoas.

lembre-se sempre disso!

Eu tenho apenas 17 anos e muita criatividade e força de vontade consegui, pq não você?


Em Assuntos:  Inscrição para ser Autor
Em Mensagem: sua idade, conteúdo que postará, um assunto de sua preferência
em seguida responda - Porque Mereço ser autor desse blog?




Seu Nome
Seu E-Mail
Assunto
Mensagem
Alerta

Por favor, digite os caracteres que vê na imagem
[ Nova Imagem ] [ Saiba mais (em inglês) ]


Related Posts with Thumbnails