SEJA NOSSO BLOGUEIRO

SEJA NOSSO BLOGUEIRO

Olá, Tudo Bem galera, Hoje venho aqui para anunciar que está aberta ás Inscrições para ser um dos autores do meu blog, sei que o blog está no início, mas tenho recompensas muito produtivas, vou logo avisando não é dinheiro, mas sim Revistas da Editora Abril e é De Graça, revistas grátis por tempo determinado por mim. e ainda ganhará um Cartão de Visitas (Pessoal Ou Proficional) Click aqui.

Estarei postando aqui muito mais informações sobre essas inscrições, para ganhar as revistas em dia, todos os dias terá que postar algo do seu interesse e outras postagens de interesses do blog pra quem não sabe o objetivo do meu blog e passar informações e bons conteúdos para um publico jovem, sobre o futuro que irá enfrentar e o que poderá fazer para seguir uma carreira Bem sucedida.

mas, você jovem, me pergunta, o que vou postar sobre o que enfrentar nas situações do futuro? pois  não sei ainda!

ai, eu te repondo!
bem nas suas postagens você poderá passar isso em uma linguagem informal, por opiniões de outras pessoas, depoimentos, curiosidades, testes, e também pesquisas, você estará aprendendo e ajudando outras pessoas.

lembre-se sempre disso!

Eu tenho apenas 17 anos e muita criatividade e força de vontade consegui, pq não você?


Em Assuntos:  Inscrição para ser Autor
Em Mensagem: sua idade, conteúdo que postará, um assunto de sua preferência
em seguida responda - Porque Mereço ser autor desse blog?




Seu Nome
Seu E-Mail
Assunto
Mensagem
Alerta

Por favor, digite os caracteres que vê na imagem
[ Nova Imagem ] [ Saiba mais (em inglês) ]


para ser um bom profissional

1. Os Objetivos
listagem dos principio

Foramção completa em 4 áreas
http://www.azmt.com.br/treinamento/pages/formacoes.php

Formação de Personagens - Modelagem e controles de Animação

3DS Max Fundamental
Conceituação de Personagens
Modelagem de Personagens
Photoshop
Texturas e Materiais
Rigging
Expressão Facial
Character Studio
Cloth - Roupas e Tecidos
Hair e Fur - Pelos e Cabelos
Reactor

Efeitos Especiais - Fachadas e Interios

3DS max - Fundamental
Photoshop
Texturas e Materiais
Efeitos e Iliminação
Mental Ray
Reactor
partículas
Particle Flow
efeitos atmosféricos
Vídeo Post
camera match e camera trake
after effects
combustion
combustion - Projetos Avançado

Maquete Eletrônica

3DS max - Fundamental
3DS max- Avançado
Técnicas de Construção de Maquete
Modelagem de Mobiliario e Artefatos
Photoshop
Materias e Texturas
Técnicas de Iluminação Aançada
Render - V-ray
REVIT

Formação Produção de Game

3DS Max Fundamental
Photoshop
MODULOS ESPECIFICOS

-Materiais e Texturas para game
Neste módulo, além de dicas, técnicas de materiais, texturas, mapeamento para game, entrarão DirectX Manager, shaders para materiais direct X, normal map, pixel shader, vertex color, vertex paint, Baked texture, Camera Map Per Pixel entre outros recursos).

- Modelagem
Técnicas de low poly, otimização para produção de game, posicionamento, dicas e técnicas para levar objetos, personagens, cenários para produção do jogo.

- Rigging para Game

- Character Studio

- Dinâmica de movimento com Reactor

- Efeitos e iluminação para game
Iluminação de cena para game e recursos de iluminação direta e global aplicada a textura e a  vertex dos modelos da cena. Criação de efeitos visuais e atmosféricos. Serão apresentadas técnicas de directX com pré-visualização diretamente em viewport de fog, DOF, glow, entre outros recursos de efeitos.

- Conceituação e Produção do Game- Game Design- Level Design

- Empreendedorismo no desenvolvimento de gam

- GPU (Graphics Processing Unit)

- Progamação básica para jogos utilizando Java Script

- Engine
Será utilizado o Unity que possui boa portabilidade para inúmeras aplicações e custo baixo para o desenvolvimento.

-FOGBUGS

- Projeto de Desenvolvimento de Game
A turma será dividida em grupos 3 e subdividido por áreas de interesses para o desenvolvimento de um tech-Demo de um jogo. O melhor jogo dentre Várias turmas poderão ser escolhido para ser submetido a concursos e Programas de Fomento à Produção de Jogos.


http://www.azmt.com.br/treinamento/pages/treinamento2.php

CURRICULO

Cursos Livres
        
3ds Max
Combustion
Maya
Z-Brush
Photoshop para produção 3D
Real Flow

Cursos na área de CAD

AutoCAD
Revit Architecture    
SketchUP         
Humanização de Plantas

Cursos na área de Personagens - 320h/aula

Modelagem de personagens         
Materias e texturas         
Rigging         
Movimentos e expressões faciais         
Character Studio         
Cloth FX         
Hair FX         
Reactor

Cursos na área de Maquete Eletrônica - 320h/aula

Técnicas de construção de Maquete         
Modelagem de mobiliário e artefatos         
Materias e texturas         
Técnicas de iluminação avançada         
V-ray

Cursos na área de Videografismo e Efeitos - 320h/aula

Câmera Match & Câmera Traker         
Efeitos Atmosféricos         
Reactor         
Materiais e Texturas    
Efeitos de Iluminação         
Mental Ray         
Particulas         
Particle Flow         
Video Post         
After Effects



7 coisas que todo desenvolvedor web deveria saber



Desenvolvimento Web é coisa séria, e evoluiu muito em termos de maturidade e complexidade. Para fazer frente ao crescente níveis de exigência, nós, desenvolvedores, devemos estar aprendendo a todo instante. Não importa qual campo você deseja seguir, seja ele no lado cliente ou servidor. Mas acredito que existam coisas que todo desenvolvedor web de verdade deveria saber.
Web Standards

Hoje em dia, o mínimo que se espera de um bom desenvolvedor web é o conhecimento dos Web Standards, XHTML e CSS. Eles contribuem para a criação de documentos mais consistentes entre si, mais compatíveis e de manutenção extremamente mais simples. Aliás, o conhecimento dos padrões não é mais um diferencial como era há alguns anos atrás, mas sim um requisito básico. Se hoje sonhamos com a web semântica, os padrões web são o primeiro passo. Com documentos mais semânticos, temos mais acessibilidade e também mais relevância, principalmente no que diz respeito a motores de busca.

Mesmo depois de muita evangelização, ainda temos desenvolvedores que acabam de descobrir as maravilhas do mundo validado. Também temos aqueles que não fazem a mínima idéia do que isso signifique, ou que não tem o mínimo interesse em aprender. Se você é um desses, hora de rever seus conceitos…
JavaScript

O JavaScript, apesar de ter sido muito injustiçado no passado, é uma linguagem onipresente, e de extrema importância. Qualquer usuário tem pelo menos um interpretador instalado em seu computador. Além do mais, ela é a única linguagem client-side disponível, e permanecerá assim por um bom tempo.

JavaScript vai ser a próxima grande linguagem. Apesar de ainda estarmos longe de resultados surpreendentes, caminhamos rápido nesse sentido. Muita coisa que antigamente só era possível com Flash hoje é feita com JavaScript.

Além da própria linguagem, aprenda a usar alguma biblioteca, como Mootools, jQuery ou Prototype. Aliado a essas ferramentas, você poderá criar aplicações muito mais interessantes em muito menos tempo. Mas atenção: não aprenda somente a biblioteca, sem aprender antes JavaScript puro. Afinal, saber só jQuery é coisa de designer.
Expressões Regulares

Um simples replace nem sempre é suficiente quando trabalhamos com manipulação de textos. Aí entram as Expressões Regulares, poderosa ferramenta que todos conhecem, alguns usam, e poucos realmente sabem. Seja em PHP, Ruby, Python ou mesmo JavaScript, algum dia você precisará delas.

Se você leva desenvolvimento a sério, dedique um tempo a aprender expressões regulares (Expressões Regulares – Uma Abordagem Divertida é um bom começo!). Além de uma ferramenta de desenvolvimento, elas podem se tornar ferramentas de produtividade. Se você usa IDEs com suporte a busca e substituição com expressões regulares, pode se beneficiar muito disso.
Controle de Versão

Para alguns, o Controle de Versão mudou completamente, e para a melhor, a forma de trabalhar. Para outros, parece simplesmente inútil, principalmente para quem trabalha sozinho. Seja CVS, SVN, GIT, Mercurial ou qualquer outro, o controle de versão, aliado a ferramentas como o Trac, pode fazer maravilhas. Além de manter controle de suas alterações, podendo sempre voltar atrás caso alguma modificação dê errado ou mesmo quando o cliente não aprova, você pode manter um controle de sua produtividade, analisando quantos commits foram feitos em quanto tempo, quantos tickets foram fechados, quantos ainda permanecem pendentes.

Desde que passei a utilizar SVN em alguns projetos, como no próprio Spaghetti, notei uma grande melhora no controle sobre o código. Nunca mais pensei duas vezes em apagar grandes blocos de código pensando que eles poderiam ser úteis outra vez (e geralmente nunca seriam realmente necessários). Uma excelente forma de analisar seu progresso, uma excelente forma de backup, uma excelente forma de manter seu código sincronizado. Esqueça aquele colega que tem uma versão ultrapassada de seu código e sobrescreve partes importantes. Quando passei a utilizar ferramentas de tracking, bugs não eram esquecidos, idéias estavam sempre à mão. Digo, como muitos por aí: isso realmente mudou a minha maneira de desenvolver.
MVC

O Model-View-Controller, ou MVC para os íntimos, nunca fez tanto sentido quanto na web. Depois do Ruby on Rails, virou quase um requisito básico para o desenvolvimento de bons projetos. E desde então, desenvolver não tem mais graça. Além disso, a separação de aplicações nessas 3 camadas torna o desenvolvimento e manutenção muito mais simples.

Se você não quer ficar para trás, adote seu framework. O pattern é usado na maioria deles, e de brinde você ganha muita produtividade. Frameworks tornam as linguagens menos ruins. Se você usa PHP, eu sugeriria o Spaghetti. Se você usa Ruby ou Python, e é seu primeiro contato com frameworks, siga a tendência e adote Rails ou Django. Se você é corajoso, faça como fizemos na minha agência: crie seu próprio framework. Usando algum framework ou não, o que importa é pegar o espírito da coisa.
SQL

Mesmo com toda a flexibilidade e abstração da camada de dados que os frameworks MVC nos oferecem, SQL ainda é necessário. Apesar de você não vê-lo, ele ainda está lá. Consultas complexas ou mais específicas nem sempre são disponibilizadas pelos frameworks, e sempre pode haver a necessidade de uma incursão via terminal, para tarefas de manutenção, por exemplo.

Talvez você não acredite no retorno que isso pode trazer. Até ter nas mãos uma aplicação gigante e extremamente dependente de banco de dados, onde as consultas devem ser otimizadas ao máximo para minimizar a carga do servidor. Você não quer sua aplicação baleiando por você não saber SQL, quer?
Desenvolvimento Guiado a Testes

Test Driven Development, ou simplesmente TDD, é, na minha opinião, a melhor maneira de manter seu código livre de bugs. Fazer o desenvolvimento guiado a testes significa desenvolver o teste antes da funcionalidade. A cada iteração, os testes são rodados novamente, de maneira automática, e você sempre saberá se alguma modificação quebrou o restante do código.

Sem testes automatizados, aplicações nunca são testadas como deveriam. São tarefas repetitivas e cansativas. Com o auxílio de ferramentas de testes, eles podem ser rodados várias vezes, certificando de que tudo está correndo bem. Se um novo bug é descoberto, um novo teste é criado, as modificações são feitas, e você terá a certeza de que o problema foi resolvido para todo o sempre, sem quebrar o restante da aplicação. E convenhamos, não há nada pior do que bugs…

Não é obrigatório que um desenvolvedor saiba tudo isso, embora eu considere extremamente importante, mesmo alguns não sendo necessários todos os dias, todos podem melhorar nossa maneira de trabalhar. Ainda não domino todos

Portable Incomedia WebSite X5 Evolution 7.0.9

Portable Incomedia WebSite X5 Evolution 7 | Size: 59245 KB 

WebSite X5 Evolution 7 muda totalmente a forma como vocêcria sites, blogs e lojas online.Completo - Rápido - Profissional... simplesmente extraordinário!
Para instalar a versão de teste do WebSite X5 Evolution 8, você só precisa executar o arquivo EXE depois de baixá-lo.A versão trial não possui limitações de tempo e vai permitir que você crie 5 páginas ou max níveis. Você não será capaz de carregar seus sites com esta versão.
Tamanho: 23 MBIdioma: Inglês, Italiano, Alemão, Francês, EspanholCompability: Microsoft ® Windows 98, Me, 2000, XP, Vista, 7Por favor, note quando você clica no link para fazer o download, você será redirecionado parano site da CNET nosso parceiro de hospedagem. 


Portable Incomedia WebSite X5 Evolution 7.0.9



fontes de conteúdo para blog

Proteger_Pastas Muito útil para quem tem um blog onde publica textos de autoria pessoal e não quer correr o risco ou facilitar para os plagiadores. É possível desabilitar a marcação de textos e o uso do “copiar e colar” (Ctrl+C e Ctrl+V) na sua página de blog.


É um procedimento muito simples e não requer mais do que uma simples edição do HTML do seu blog. Eu tenho um blog onde publico meus textos e não quero que outro com um único clique de marcar o texto e copiar, roube as minhas idéias.
Claro que existem outras maneiras de copiar o texto de um site, mesmo usando o mecanismo q vou ensinar aqui, mas ao menos podemos dificultar a vida de quem quer fazer o mesmo.




Vamos ao código de proteção de textos e imagens:
1. Abra em “Layout” no editor do seu blog e clique depois em “Editar HTML”.
2. Na janela onde está o código para editar o modelo, encontre a linha

“<head>”


3. Logo abaixo dela, cole o seguinte código:
<script language='JavaScript1.2'>
function disableselect(e){
return false
}
function reEnable(){
return true
}
//if IE4+
document.onselectstart=new Function (&quot;return false&quot;)
//if NS6
if (window.sidebar){
document.onmousedown=disableselect
document.onclick=reEnable
}
</script>
 

















4. Clique em “SALVAR MODELO” e pronto. verifique se está funcionando. Super simples e prático... Quando quiser desabilitar, basta deletar este código. Até onde sei, funciona em todo tipo de template e tb em sites.

Caixa elegante e simples com HTML

Ao construir uma página web com HTML, é muito habitual querer destacar um pedaço de texto que se deseja remarcar. Muitas vezes utilizamos tabelas e lhe damos uma borda ou um fundo para destacar seu conteúdo, mas nem sempre ficam muito atraentes. Neste simples workshop apto para principiantes, vamos mostrar a maneira de fazer uma caixa bonita com poucos recursos.

Trata-se de utilizar tabelas, mas vamos decorá-las de uma maneira simples, mas que pode ser nova para os menos experientes.

Como pode ser visto no exemplo, vamos construir três caixas diferentes, embora muito parecidas. Estas caixas têm uma caixa de 1 píxel e cores diferentes para o fundo da célula com o cabeçalho e o corpo da caixa. As pautas de construção são as seguintes:

  • Criar uma tabela com uma cor de fundo como desejarmos e com espaço entre células de 1 píxel e espaço entre a borda da célula e seu conteúdo de 3 pixel (estes últimos atributos são cellspacing="1" cellpadding="3")
  • A tabela terá duas células. Uma com o cabeçalho da tabela, onde colocaremos o título da caixa e a outra, com o conteúdo propriamente dito. Ambas células terão estilos próprios. O título deve estar mais destacado, sendo colocado em negrito ou em uma cor que contraste bem com o texto e o corpo com uma cor mais tênue, para ajudar na leitura do texto.
As cores de fundo das células devem ser atribuídas tal como quisermos que apareça na tabela. Assim, o fundo da tabela somente poderá ser visto no espaço que há entre células, que havíamos indicado que era um píxel.

Primeira tabela

Caixa curiosa com HTML
Este é o interior da caixa. Esperamos que seja elegante... é muito simples.

A primeira tabela tem este código:

<table width="280" cellspacing="1" cellpadding="3" border="0" bgcolor="#1E679A">
<tr>
   <td><font color="#FFFFFF" face="arial, verdana, helvetica">
<b>Caixa curiosa com HTML</b>
   </font></td>
</tr>
<tr>
   <td bgcolor="#ffffcc">
   <font face="arial, verdana, helvetica">
   Este é o interior da caixa. Esperamos que seja elegante... é muito simples.
   </font>
   </td>
</tr>
</table>


A cor do texto da célula com o titular é branco, para que contraste com a cor de fundo da célula, que é neste caso, a mesma que a da tabela, pois não foi indicada nenhuma cor na célula.

A célula com o corpo da tabela foi colocada de cor amarelo pálido.

Segunda tabela

Caixa curiosa com HTML
Este é o interior da caixa. Esperamos que pareça elegante... é muito simples.
A segunda tabela que realizamos simplesmente tem uma mudança no tipo de letra utilizada para os textos, que fizemos menor. Ademais, foi atribuída uma cor de fundo para o cabeçalho com o titular da tabela, para que seja diferente do fundo atribuído para toda a tabela.

O código da segunda tabela é o seguinte:

<table width="200" cellspacing="1" cellpadding="3" border="0" bgcolor="#165480">
<tr>
   <td bgcolor="#5FA6D7">
<font size=1 face="verdana, arial, helvetica">
<b>Caixa curiosa com HTML</b>
</font>
   </td>
</tr>
<tr>
    <td bgcolor="#ffffcc">
   <font face="verdana, arial, helvetica" size=1>
   Este é o interior da caixa. Esperamos que pareça elegante... é muito simples.
   </font>
   </td>
</tr>
</table>


Terceira tabela

Caixa curiosa com HTML
+ Opção um
+ Outra opção com texto em várias linhas
+ O que você quiser destacar...
+ Última opção
Para complicar um pouco o exercício pensamos que o corpo da caixa destacada poderia ser um conjunto de opções. Colocaremos as opções dentro de uma tabela, mas dado que a tabela com as opções deve ter estilo diferente que a tabela geral, colocamos uma tabela dentro da outra, ou seja, fizemos uma junção de tabelas.

<table width="200" cellspacing="1" cellpadding="3" border="0" bgcolor="#80A93E">
<tr>
   <td bgcolor="#B7F259"><font size=1 face="verdana, arial, helvetica"><b>Caixa curiosa com HTML</b></font></td>
</tr>
<tr>
   <td bgcolor="#F5ECB9">

    <table width="95%" cellspacing="1" cellpadding="1" border="0" align="center">
<tr>
   <td valign=top><font face="verdana, arial, helvetica" size=1>+</font></td>
   <td><font face="verdana, arial, helvetica" size=1>

Opção um

      </font></td>
   </tr>
   <tr>
      <td valign=top><font face="verdana, arial, helvetica" size=1>+</font></td>
   <td><font face="verdana, arial, helvetica" size=1>

Outra opção com texto em várias linhas

      </font></td>
   </tr>
   <tr>
      <td valign=top><font face="verdana, arial, helvetica" size=1>+</font></td>
      <td><font face="verdana, arial, helvetica" size=1>

O que você quiser destacar...

      </font></td>
   </tr>
   <tr>
      <td valign=top><font face="verdana, arial, helvetica" size=1>+</font></td>
      <td><font face="verdana, arial, helvetica" size=1>

Última opção

      </font></td>
   </tr>
   </table>

   </td>
</tr>
</table>


Como pode ser visto, esta tabela não difere muito com a segunda tabela. Simplesmente o corpo da tabela é outra tabela. É um exemplo de junção de tabelas interessante para praticar HTML.
para mudar as cores click aqui para escolher a cor de sua preferencia 


Meu notebook ultraportátil

note_alien
note_alien4
note_alien2Novo Alienware M11x


características

Recursos gráficos: 720 p a 30 FPS 1366x768
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GT 335M de 1GB
Bateria: 6,5 horas
Peso:2kg
Tela:LED 11,6” 
Processador:Intel® Core™2 Duo SU7300
memória:DDR3 de até 8 GB e 1066 MHz
Unidade de disco rígido:256GB
Sistema Operacional:Windows®7Utemate 64-bit em Português
Webcam:1.3 MP e o microfone digital
Placa exclusiva: Em baixo do Alienware
Áudio: 5.1 Surround


MONTE O SEU AGORA!_

 

Blogwistter 18/02

Tudo bem Galera?
Hoje Estou com vontade de estudar sem interrupções, hoje acordei muito feliz,E está um dia como eu gosto bem fresco, vou aproveitar, quando você estiver bem, acorde cedo não deixe a preguiça te corroer, pule da cama e diga: "Hoje vai ser um dia Melhor que ontem." dizendo isso a cada dia seus dias vão ser uns melhores que os outros, acordei bem cedo tomei o café da manhã e liguei o computador e escovei os dentes, neste momento são 08:55 hs pretendo acabar essa postagem e 09:00 em ponto começar a estudar até da a hora do almoço, hoje colocarei uns links legais no fim do blog, eu faço assim pq se caso eu perder os licks do navegador, estará guardado no meu blog faça isso também assim ajuda a você se organizar e não perder informações, e também seu licks ficam acessível de qualquer lugar.
isso ai vlw até amanhã.

Curso pratico de Desenho


Descrição:Acaba de ser lançado pela Editora Minuano o Curso + Video Aula Prático de Desenho – A Figura Feminina, que ensina a arte de desenhar; esta edição, foi desenvolvida pelo quadrinista Sebastião Seabra.
A edição aborda o esboço, a construção, proporção, definição e traço para ilustrar belas mulheres.
Tamanho: 11Mb
Hospedagem: Easy-Share/ FileFactory
Curso Pratico de
 Desenho + Video Aula   Curso Pratico de
 Desenho + Video Aula

Aprendendo a Desenhar - Vol.01


Descrição: Aprenda a desenhar com os maiores mestres internacionais como Jim Lee, Michael Turner, George Pérez, Joe Kubert e muitos outros.
Você verá noções de materiais utilizados, desenho básico, anatomia, figuras em ação, narrativa, técnicas avançadas, e muito mais...
Com esse guia você ja pode se aventurar no mundo dos desenhos.


*Páginas: 257
*Idioma:
Potuguês
*Formato:
PDF
*Tamanho:
62 Mb
*Hospedagem: Rapidshare


RAPIDSHARE:

Desenho

Apostilas do Meu Interesse

Comics - Curso Wizard Magazine
Como desenhar - Flores, Árvores, PlantasCutting Edge Anatomy
Como Desenhar Mangá - volume 0
Successful Drawing
Mangá para Dummies
Fun With a Pencil
Rascunho Poses Fotografia
Figura Movimentação
Como Desenhar Transformers
Como Desenhar Animais Infantil
Como Desenhar Animais Zoo
Como Desenhar Animais em Movimento
Como Desenhar Figura Humana
Animator's Survival Kit
Action Cartooning
Como Desenhar Monstros Deltora
Como desenhar mangá - Shojo
Como desenhar animes e games
Como desenhar batalhas
Como desenhar cartoon
Como Desenhar Chibis
Como desenhar comics
Como desenhar comics - estilo Marvel
Como desenhar comics e cartoon
Como desenhar - extras
Como desenhar mangá - completo
Como desenhar mangá - super guia
Como desenhar mangá - faces e corpo
Como desenhar mangá - geral
Como desenhar mangá - básico e expressões
Como desenhar mangá - mulheres
Como desenhar mãos e pés
Como desenhar perspectivas
Como desenhar mangá - Robôs
Como desenhar roupas e tecidos
Como desenhar rascunhos e esboços
Como desenhar mangá - poses DBZ
Como desenhar mangá para iniciantes
Como desenhar mangá - volume 1
Como desenhar mangá - volume 2
Como desenhar mangá - volume 3
Como desenhar mangá - volume 4Animação - animais
Animação - cartoon
Cabeça Humana
Cartoon Cool
Comics Book Studio
Comics - Mulheres
Como desenhar comics - segredos
Como Desenhar Mangá - Kung Fu
Cutting Edge Comics
Desenho Comics
Desenho Humor
Dynamic Hands
Figura Humana
Figura Humana Básica
Figura Humana Dinâmica
Como Desenhar Mangá - Salvatdiv

Mozart Couto – Curso de Desenho Completo – Paisagens, Natureza Morta, Figura Humana, Retratos e +

Clique nas capas para baixar
Imagem
Sinopse:
Exercitando com figuras geométricas
Construção das formas básicas
Composição
Luz, sombras e texturas
Imagem
Sinopse:
Perspectiva básica
Desenhando árvores
Águas
Criando imagens de flores
Imagem
Sinopse:
Estudos de persperctiva
Desenho da cabeça humana
Iluminação
Desenhando com carvão
Imagem
Sinopse:
Expressão corporal
Dicas de anatomia
Proporções
A figura em movimento
Imagem
Sinopse:
Anatomia dos bichos
Textura de pele e pelagem
Postura
Como desenhar pássaros
Imagem
Sinopse:
Formas de sombrear
Sombreando tecidos
Contrastes
Luz e sombra em vidros e metais
Clique nas capas para baixar

Olhar Digital - Mercado de trabalho de TI: Há Vagas!


Muitas empresas de TI estão enxugando operações e reduzindo o quadro de pessoal ao redor do mundo devido à crise econômica mundial, mas, embora as companhias estejam apertando os cintos, o segmento oferece oportunidades para especialistas que estejam up to date com as inovações tecnológicas e tenham diferencial competitivo, garantem consultores em Recursos Humanos.  

Salários de diretores de TI sobem em 2009


Os profissionais da área de tecnologia da informação saíram, em sua maioria, “ilesos” da crise econômica mundial.

È o que mostra pesquisa da empresa de recrutamento de altos executivos Hay Group, que constatou um aumento de 7% nos salários dos diretores em TI neste ano em comparação com 2008, quando o ganho anual da categoria era de R$ 364 mil.

A pesquisa abordou profissionais de 227 companhias instaladas em território brasileiro, e constatou também que os ganhos totais – incluindo salário e bônus - dos diretores de da área aumentou 4% se comparado ao ano passado.

Mercado de Trabalho a procura por profissionais de TI - Jornal Hoje

Blogwistter 16/02

Olá, E ai Galera como está sendo o carnaval, meu carnaval está ótimo, estou aproveitando muito e estou esquecendo de estudar, sobre o concursos já fiz minha inscrição como já disse, li todo o edital,mas estou muito desmotivado, mas, pensando bem quando conquistar o que tanto quero neste momento, isso pra mim já me motiva um pouco mais para me esforçar a continuar, hoje irei colocar em ordem de estudo para iniciar a rotina de estudo sem parar, começando no dia primeiro do mês seguinte que é março o estudo intensivo ate o dia 27/04.

Blogwistter

Olá, Hoje Provavelmente não postarei nada, vim aqui só para deixar a postagem do dia, se alguém ler manda de sua opinião e mande sugestões de post ou download de apostilas, espero que gostem das postagem anteriores, estou indo pra minha tia que veio do U.S.A vai ter um churrasco no ap dela Hoje a noite, qualquer coisa mandar um recado para mim lá em Contato, só isso mesmo e até mais.

Contador


Ícone do contador que mede o desempenho de seu website é muito importante!COUNTER EzGenerator Este é um simples contador interno que irá ajudá-lo a controlar visitantes do seu site.O contador pode ser inserido na página de rodapé (e, portanto, inserido em todas as suas páginas web com rodapé habilitado), ou em qualquer página específica.EzGenerator contador de visitantes armazena informações em arquivos de apartamento em seu servidor.

Built-in FTP: todas as ferramentas incluídas


 

Uma vez que seu site foi criado, é hora de publicá-lo na Internet.
Com EZGenerator você pode hospedar seu site em qualquer lugar e você não precisa pagar nenhuma taxa mensal de hospedagem para nós.
Com EZGenerator você recebe um poderoso software de criação de site que permite criar vários sites e hospedá-los em qualquer lugar!
Você provavelmente já tem algum espaço na web com o seu provedor de Internet. Bem, você pode utilizar este espaço para colocar o seu site on-line.

Basta digitar as configurações de FTP nas configurações gerais (host, user-id e senha) e com apenas um clique você publicar seu site.
Uploading mudanças é uma brisa também.
Basta adaptar seu site o quanto quiser. Quando estiver pronto para enviar, EZGenerator irá determinar quais arquivos precisam ser enviados.

.

Slideshows Imagem


 Publicação de suas fotos digitais na internet nunca foi tão fácil. EZGenerator permite criar slideshows de imagens surpreendentes. Uma forma ideal para compartilhar suas imagens com amigos e família!
Aqui são apenas algumas das opções disponíveis para você:
Simple Inserir Imagem
Simple Image Insert Icon
Cada imagem que você inserir será visto no tamanho que você especificou.
Slideshow + Thumbnails
Ícone de diapositivos e miniaturas
Inserir tanto a área uma apresentação de slides e miniaturas de cada imagem.
Imagens como Miniaturas
Imagens como ícone em miniatura
Insira as suas imagens como uma miniatura em sua página web. Quando você clica nas miniaturas, um pop-up irá mostrar a versão maior da imagem.
Main Image = Slideshow
Slideshow ícone da área de
Inserir uma área de apresentação de slides, que será representada por uma das suas imagens (a imagem do 'main').
Slideshow Área
Imagem ícone da área de apresentação de slides
Inserir uma área de apresentação. Os usuários podem ativar a apresentação de slides utilizando os controles.


Miniaturas + Slideshow
Ícone miniatura
Insira miniaturas de suas imagens que podem ser clicados para invocar o slideshow.

Agenda on-line: comunicar!

  

Tendo em linha seu próprio calendário pode ser importante!
Se você tem uma comunidade sem fins lucrativos na Internet, um site pessoal ou um e-commerce website deste calendário integrado facilita e estende-se de planejamento e comunicação online.
Nosso calendário é um calendário poderoso que integra automaticamente em seu estilo de web site e é muito simples de personalizar.


Este elegante, calendário cheio de recursos é adequada para mostrar 1, 3 ou 12 meses ver.
Você pode facilmente personalizar as cores, tamanhos de fontes, tamanhos de mesa e muito mais.
Adicionando eventos para mostrar em seu calendário é feito online através de um link de login. Isto significa que você tem acesso e controle sobre a agenda de onde você estiver.
Quando necessário, você pode criar vários calendários dentro do mesmo site
Basta baixar a versão gratuita e testá-lo você mesmo!

Google: compartilhar suas imagens

Google Mania
Recursos do Google em sua página da web? É claro!
Incorporamos os recursos do Google em software EZGenerator do edifício do Web site.
Com EZGenerator você pode criar páginas Web e Web sites nos quais os seguintes recursos do Google:
Google Analytics
Se você tiver uma conta do Google Analytics, você pode facilmente adicionar o monitoramento do Google Analytics no seu rodapé de página web ou cabeçalho. É apenas uma questão de copiar / colar e fazer uma reconstrução de seu web site e você está pronto para medir como as pessoas encontram o seu site e navegar por ele.
Google AdSense
O AdSense é um ad-serving programa executado pelo Google. Website proprietários podem se inscrever no programa que lhes permita incluir texto, imagem e, mais recentemente, os anúncios de vídeo em seus sites.
 

Esses anúncios são administradas pelo Google e gerar receitas de cada um por clique ou por mil impressões.

O AdSense EZGenerator plug-in permite que você escolher, personalizar e visualizar os diferentes tipos de anúncios do AdSense.
Google Checkout
O Google Checkout é um serviço de processamento de pagamentos on-line fornecida pelo Google e que visa simplificar o processo de pagamento para compras online. Usuários armazenar seus cartão de crédito ou de débito e envio de informações em sua conta do Google, que lhes permite comprar em lojas participantes no clique de um botão.
(esse recurso ainda está em desenvolvimento)
Google Maps
O Google Maps é um serviço gratuito de aplicativos web de mapeamento fornecidos pelo Google. Ele oferece mapas de ruas, um planejador de rotas, e um localizador de empresas urbanas de muitos países ao redor do mundo.
Com os mapas EZGenerator é fácil de adicionar mapas bonito e útil para seu site. Nada complicado, simplesmente fácil!

BLOG: para compartilhar seus pensamentos!


BLOG IconIf você está criando um site pessoal, você pode desejar criar um blog para compartilhar suas notícias, comentários ou entradas de diário com os usuários da web.
No entanto, um blog não se limita a sites pessoais, você pode facilmente colocar um blog em seu site de negócios, pois é uma maneira ideal de manter os visitantes do seu site atualizado com as últimas notícias, uma lista de eventos programados, ou comentários de clientes ou membros de seu grupo.
Um blog, abreviação provenientes de web log, é parte do seu site em que as mensagens são postadas e exibidos.
Fazendo o seu próprio blog é apenas um clique de distância com o EZGenerator.
Escolha o seu blog de lay-out, carregue seu site e começar a postar mensagens!
Basta baixar a versão gratuita e testá-lo você mesmo!

Boletim Gestão


Com a built-in formulários de inscrição que você pode coletar dados de seus visitantes para ajudar a desenvolver e gerir um de seus ativos mais importantes - a sua lista de e-mail.
Se você tem uma grande lista de endereços de e-mail do cliente, ou você está apenas começando, essa ferramenta vai ajudar a tirar o máximo de cada contato.

Você pode gerenciar suas inscrições, adicionar ou excluir os endereços de e-mail e enviar-lhes um boletim informativo on-line.

Polls Interactive FLASH



Finalmente, você pode executar uma pesquisa confiável, com uma interface agradável flash da pele, com 3D Gráfico de barras e gráfico de pizza Estatística para fazer seu Web site interativo e pegajoso!
Estes Poll Flash irá fazer o seu site se destacar.No recarregamento da página é necessário para ver as estatísticas resultantes e você finalmente vai conhecer a opinião de seus visitantes do site!

E-Commerce: começar a ganhar dinheiro


Fazer negócios na internet tornou-se a tornar-se muito popular. Com EZGenerator é fácil de configurar o seu próprio módulo de e-commerce.
Em nenhuma hora em tudo você estará fazendo negócio na internet mundial.
Você pode oferecer seus produtos para venda e através de um parceiro de pagamento você pode aceitar todos os cartões de crédito (VISA, MasterCard, American Express e Discover).Também suporte para transferências bancárias, cheques e ordens de fax está disponível para você.

Na maioria das ferramentas de web design, esse recurso é uma opção de pagamento, mas não EZGenerator.
Esta opção ecommerce poderoso está incluído na nossa versão padrão de 99 €!

Temos atualmente o apoio dos parceiros de pagamento a seguir:

PodCasting: para transmitir o seu 'eu'

 A essência do podcasting é a criação de conteúdo (áudio / vídeo) para uma platéia que quer ouvir ou ver quando, onde e como querem.
Podcasting é um método de distribuição de arquivos multimídia, tais como programas de áudio ou vídeos de música através da internet e para reprodução em dispositivos móveis e computadores pessoais.

Geralmente um podcast apresenta um tipo de ', com novos episódios libertados esporadicamente ou em intervalos previstos, como o diário ou semanal. Além disso, existem redes de podcast que mostra a característica múltipla na mesma alimentação.
Radiodifusão através da internet fica muito mais fácil com o recurso interno de podcasting EZGenerator!

Website Templates: Sua escolha ampla

 Website Templates: Sua escolha ampla

Web Template IconChanging a aparência do seu site é fácil com o EZGenerator. 

1. Selecione seu modelo site
Basta selecionar o modelo desejado na Internet, usando o built-in web browser modelo (mais de 3000 modelos site gratuito estão disponíveis). Visualizações de todos os modelos site são mostradas. Se você selecionar um site modelo, ele será baixado a partir do nosso site. 
2. Personalize o seu site modelo 
Quase todo site modelo pode ser personalizado por você. As imagens do webtemplates podem ser facilmente substituídos por suas próprias imagens ou até mesmo animações em Flash!Você pode até criar feitos por fundos para o seu site.Com o gerador embutido no fundo você cria seus próprios antecedentes pessoais (lado a lado ou não) em nenhum momento! 
3. Construa seu Site
Tudo que você precisa fazer é clicar no botão 'Build' para começar a (re) construir o seu site completo utilizando o Web site novo modelo personalizado.Podemos escrever mais mil palavras sobre esse recurso, mas é melhor você dar uma olhada no nosso site modelo vasta coleção.

Portable EzGenerator 3.0.0.36 | Size: 26950 KB

Portable EzGenerator 3.0.0.36
 Portable EzGenerator 3.0.0.36 | Size: 26950 KB

Você que ainda não conhece a facilidades de arquivos portables esse incrível programa de edição e construção de sites, tem essa grandeza de abrir sem precisar instalar, só tem uma coisa que muita gente não gosta ele é totalmente em Inglês,mas não desanime postarei vídeo-aula ensinado algumas facetas, veja pelo lado bom, você estará evoluindo aprendendo O Inglês Técnico, isso vai ser bom para o seu desenvolvimento profissional. Encare a atualidade, NÃO DESISTA!

Criar um site com o EZGenerator Website Builder
(Fácil Gerador de construtor de site)
Website software de construção de web sites, quer criar um site profissional sem habilidades gráficas ou tecnológica / conhecimento em HTML e ainda tem todos os extras adicionados, tais como blog, calendário, comércio eletrônico, serviços do Google, Livro de visitas, apresentações de imagem, PodCast, contadores, .. . e muitas, muitas mais características?
 

Bem, EZGenerator é a resposta ...
EZGenerator é uma solução fácil e acessível, que permite a qualquer pessoa criar uma elevada qualidade e aspecto profissional, sem habilidades é capaz de construir um site em uma hora.
 

EZGenerator usa WYSIWYG e não requer nenhuma técnica em TI, funciona sem scripts especiais e não está limitado a serviços de hospedagem proprietários (em outras palavras, o website resultante pode ser hospedado em qualquer lugar). 

As vantagens da utilização EZGenerator Website Builder são:

    
* Qualquer um pode fazer seu próprio Web site olhando profissional.
      
No HTML ou outro é o conhecimento técnico necessário. Tudo que você precisa saber é como copiar / colar / escrever o texto e inserir imagens.


    
* É custo-efetivo. Apenas um investimento um custo único 99 euros (129 dólares), sem taxas extras mensais. Você pode hospedar / upload de seu site para qualquer empresa de hospedagem. E você pode fazer vários sites com EZGenerator.


    
* É fácil criar seu website, mas também - e talvez ainda mais importante - fácil de manter seu site. Não há nada pior do que um site desatualizado.
       
    
* Criativamente editar suas imagens digitais. Hoje em dia, todos têm massas de imagens digitais / fotos (a partir de dispositivos móveis, câmeras digitais, ...). Compartilhá-los com amigos e familiares e colocá-los online usando slide shows diferentes e criativas de imagem. Não há risco de grandes imagens incontrolável como EZGenerator dimensiona automaticamente suas imagens para um formato adequado na Internet.


    
* Tudo em um pacote. Você não tem que olhar para outras ferramentas extra. Tudo (e isso é realmente muito como você pode ver aqui), você poderia precisar está incluído no website builder EZGenerator's.



Portable EzGenerator 3.0.0.36

Rapidshare 



Alguns dos recursos internos que fazem a diferença são as seguintes:

EZGenerator vem embalado com características interessantes. 
Na verdade, EZGenerator é provavelmente a única ferramenta que você precisa para criar seu próprio site.Basta dar uma olhada nos serviços!

Leia Mais  ]

Escolha 3000  Web Templates: Escolha um dos web 3.000 modelos livre variações. Cada um é muito personalizável (adicionar outras imagens, alterar cores, ...) a seu gosto.
Leia Mais  ]

PodCasting: para transmitir o seu 'eu'Com a built-in podcasting módulo, você irá transmitir sua música ou mensagens através da Internet, em alguns minutos!

Leia Mais  ]

 
E-Commerce: começar a ganhar dinheiro Fazer negócios na Internet é fácil com este módulo de comércio eletrônico. Tenha seus produtos ou serviços listados em seu próprio catálogo (banco de dados embutido) e habilitar as pessoas a comprar diretamente de seu site.

Leia Mais  ]

 
Polls Interactive FLASH Enquetes interativos, Coloque em seu site  pesquisa para seus visitantes.

Leia Mais  ]

Boletim Gestão: EZGenerator vem com um gerenciador completo e-mail da lista. Desta forma, os visitantes podem facilmente se inscrever no seu boletim de notícias e páginas de informações.Você, o administrador, terá acesso on-line para editar e gerenciar os assinantes e enviar boletins informativos.


Leia Mais  ]

BLOG: para compartilhar seus pensamentos!Os blogs estão em toda parte! Um Blog é uma maneira popular de postagem e edição de mensagens em seu site. EZGenerator com seu BLOG ou até mesmo um PHOTOBLOG é apenas um clique de distância.

Leia Mais  ]

Google: compartilhar suas imagens Serviços do Google como Googel Analytics, Google Adwords, Google Maps e até mesmo o Google Checkout são facilmente integrados com e sem costura EZGenerator.


Leia Mais  ]


 
Agenda on-line: comunicar! Se você tem uma comunidade sem fins lucrativos da web, site pessoal ou site de comércio eletrônico, o calendário integrado facilita e estende-se de planejamento e comunicação online.


Leia Mais  ]

 
Slideshows ImagemAs imagens digitais e imagens tornaram-se comuns. Mas como mostrá-los aos seus amigos e família? Essas impressionantes apresentações de slides farão o trabalho para você.


Leia Mais  ]

Built-in FTP: todas as ferramentas incluídas, Seu site pode ser hospedado em qualquer lugar! E obter o seu site online facilmente com o componente interno de FTP.


Leia Mais  ]

Contador: medir o seu site, Medir o desempenho de seu site com o recurso interno de contador.


Leia Mais  ]

Related Posts with Thumbnails