Fresquinho-Briga de Gigantes Apple ultrapassa Microsoft

A Apple ultrapassa Microsoft e tornar-se a maior empresa de tecnologia do mundo!



Eu mencionei as configurações de privacidade no Facebook e é um dos temas mais controversos na TrustedReviews, mas eu suspeito que não será tão controverso como este... 
Tarde da noite passada Apple Microsoft oficialmente passou a se tornar a maior empresa de tecnologia do mundo, depois do seu valor preço da ação vi chegar a US $ 222bn (£ 154bn). Microsoft no final do dia de negociação foi US $ 219bn. 
O que significa tudo isso? Bem, algo e nada. Estes valores são realizadas por meio de "capitalização", que é calculado pela multipling número total de uma empresa de ações pelo valor atual de cada ação. Amusingly Apple ultrapassou a Microsoft, apesar das suas acções cair 0,4 por cento ontem, porque ações da Microsoft caíram quatro por cento. 

Por isso significa que nada é Microsoft ainda tem muito a receita valores mais elevados do que a Apple ($ $ 42.9bn 53.4bn vs), quase o dobro do lucro operacional da ($ $ 20.4bn vs 11.74bn) e significativamente maior do total de ativos ($ 77.9bn vs $ 47.5bn) - todas as figuras de do exercício financeiro de 2009. 

Por isso significa que algo é de figuras Microsoft estão no seu caminho enquanto a Apple continua a relatar quarto trimestre recorde após recorde e que tem animado o mercado de ações. A notícia é também uma poderosa reflexão sobre a diversidade do sector das tecnologias nos dias de hoje. Afinal, o Windows ainda tem uma cerca de 90 por cento no estrangulamento mundial de computadores os sistemas operativos Mac OS ao mesmo tempo continua a ser inferior a 10 por cento. E enquanto a Microsoft pode apontar para a Xbox, a Apple tem a poderosa combinação de mais de iPhone e iPod. 
Também é interessante notar Apple quase foi à falência no início de 1990, que ilustra a virada monumental em torno da empresa desde o retorno de Steve Jobs. 
Microsoft pode parar dinâmica da Apple? Certamente o Windows 7 foi um bom começo e sua plataforma Windows continuará a ser predominante durante muitos anos a vir ainda, mas o Windows 7 tem telefone longe demais para alcançar a iPhone OS como faz Zune com o iPod. 
Assim, em 10 anos de tempo que nós pensamos ser a maior empresa de tecnologia no mundo? Isso é fácil: Google ... 

Related Posts with Thumbnails