Ganhar Dinheiro Automatico


5 dicas práticas para gerar tráfego para o seu novo blog


Você tem sido inspirado pelo sucesso blogueiros que fizeram uma vida agradável a partir de blogs. Você começou a gostar da idéia de blogar por dinheiro e começaram a se inscrever para cursos, blog RSS feeds e boletins informativos para aprender sobre blogs. Você seguiu os passos e finalmente conseguiu seu primeiro novo blog lançado na internet. Você publicou um post por dia. Mas após a semana, você descobriu que apenas alguns visitantes ter lido os seus posts. Você começou a pensar sobre como conduzir o tráfego para o seu novo blog .....

Neste post você vai encontrar várias maneiras que você pode usar imediatamente para começar o tráfego alvejado.


Blog Comentando
Comentando sobre o tráfego de grandes dimensões ou blogs populares é nenhuma maneira fácil de obter algum tráfego para o seu blog. Tenho certeza que você não tem nenhum problema em encontrar os blogs popular no seu nicho. Tire um tempo para ler sobre os seus postos e, provavelmente, você vai aprender algo mais que possa ajudar na sua criação de conteúdo. Quando você gostaria de manifestar a sua opinião, você pode postar seus comentários dentro maioria blog permite que seu nome link para seu blog. Assim, o seu comentário pode potencialmente atrair tráfego quando os visitantes estão lendo o seu comentário.


Participar no Fórum

Há também fóruns popular no seu nicho tão bem. Você pode encontrar os fóruns populares de seu nicho através de motor de busca Google. Estes fóruns podem ser as suas fontes rápida do tráfego alvejado. Os fóruns permitem membro para adicionar link em sua assinatura. Assim, você pode certificar-se da assinatura de obter tráfego.

A chave para obter tráfego dos fóruns é a participação. Você deve ser ativa nas discussões. Ser útil. Quando alguém começou um tópico pedindo ajuda ou conselho, você pode aproveitar a oportunidade para colocar a sua resposta com as respostas às suas perguntas. Você também pode iniciar o seu próprio tópicos para discutir sobre algo interessante. Desta forma, você vai ter uma boa exposição nos fóruns e pessoas que leram sua mensagem vai ver seu link de assinatura também. Quem clicar no link sua assinatura será direcionado imediatamente ao seu blog.


Pay Per Click Traffic

A rede de publicidade como o Google AdWords pode gerar o tráfego alvejado qualidade para o seu blog. Tanto quanto sei, o Google geralmente oferecem US $ 100 ou $ 50 de crédito publicidade gratuita para "primeira vez" os anunciantes. Então, se você não usou do AdWords antes, pense sobre a assinatura de uma nova conta do Google AdWords para obter o crédito de publicidade gratuita e começar a testar conduzir direcionados tráfego do AdWords. Se você está feliz com ele, você pode continuar sua campanha. Certifique-se de fazer alguns cálculos para saber quanto você pode gastar no AdWords a cada mês.

No entanto, se o seu orçamento publicitário está apertado, você pode olhar para aqueles mais barato redes de publicidade PPC. Bidvertiser pode ser uma boa opção quando se trata de comprar o tráfego ppc barato. A qualidade não é tão bom como o AdWords, mas o tráfego ainda é alvo.


Convidado Destacamento

Um monte de blogs estão aceitando hóspedes para publicação estes dias. Meu blog diegodg3.blogspot.com é um deles. Você pode escrever alguns lugares exclusivamente para a publicação sobre os blogs que aceitam post convidado. Você vai incluir algumas linhas com o seu link no autor bio do seu post para promover o seu blog.

A coisa boa sobre o convidado postagem é que seu post vai ser exibido na homepage, que potencialmente pode gerar uma boa quantidade de tráfego para as primeiras 24 horas da publicação. Mas post convidado muitas vezes precisa ser único e de qualidade.Assim, certifique-se de tomar o tempo para fazer pesquisas para chegar a alguns lugares de boa qualidade para que suas mensagens obter aceite para publicação.


Artigo Marketing

O marketing do artigo funciona da mesma com o convidado postagem. Você escreve artigos e público em diretórios do artigo. Está autorizado a incluir o seu texto âncora ligações no autor bio de seus artigos. O artigo não tem a grande qualidade para obter aceite para publicação. artigos informativos, com mais de 400 palavras são ideais para publicação em diretórios do artigo.

Se você pode escrever artigos na base diária, então o marketing do artigo pode tornar-se a sua fonte de tráfego também. Quando você submete seus artigos, apenas olhar para o artigo diretórios de grande tráfego, como Ezinearticles.com, Dashboard do artigo,Isnare e etc Estes são os diretórios do artigo que pode potencialmente gerar tráfego consistente. Tente apresentar pelo menos um artigo por dia. Manter esta prática por um mês e você alvejado o tráfego proveniente de diretórios do artigo em seguida.


Press Release

sites de imprensa são ótimos lugares para anunciar seu novo blog. Enquanto PRweb.com parece ser bom site para a imprensa para anunciar seu novo blog, mas é muito caro para publicar um comunicado de imprensa sobre o local. Existem alternativas. Na verdade, existem sites imprensa livre que você pode publicar seu comunicado de imprensa sobre. Vá ao Google e procura o "termo" lista de isentos de sites de imprensa e você começa a conhecer quais sites de imprensa são livres. Além disso, se você executar um concurso em seu blog, você pode publicar um comunicado de imprensa sobre os locais de imprensa também.

Comunicado de imprensa em diferentes artigos. Se você não tiver escrito a liberação de imprensa antes, você é aconselhado a contratar alguém para criar o comunicado de imprensa para você, porque a liberação de imprensa está em formato diferente.

Depois de ver o fluxo de tráfego alvejado no seu blog constantemente, ela será boa ideia para rentabilizar essas tráfego. Existem várias maneiras de ganhar dinheiro com seu blog. Você pode usar o AdSense, vender espaço publicitário em seu blog, promover produtos da filial e etc Certifique-se de fazer testes para descobrir o que funciona melhor para o seu blog para gerar renda em linha.

Related Posts with Thumbnails